...passou mais de um ano que não me sentia assim... bem, simplesmente bem!
Terminei hoje um projecto, nada de especial, mais uma legalização, executada em software que não conhecia e que tive de me desenrascar! Mas não é essa a razão que me deixou feliz... antes o ter executado essa tarefa no tempo desejado, e estando a trabalhar para outro e não para mim próprio.Há um ano, abri empresa própria e tentei desenvolver um negócio sustentado...logo quando apareceu a grande crise do crédito imobiliário, e se deu uma grande quebra de solicitações de trabalho. Tendo já tomado a decisão de encerrar a empresa, fui trabalhar para um atelier de um ex-sócio e amigo.
Assim, ao terminar este projecto, surpreendeu-me esta sensação de realização. Rapidamente lembrei-me da batalha que foi o ano passado e o peso de ser trabalhador, patrão e responsável por tudo!!! em especial, quando correr tudo mal.
Creio que algumas pessoas nunca ficam contentes com aquilo que têm, talvez por aspirarem a melhor, ou talvez por não querem fazer nada!!! Para mim, o sabor de simplesmente executar bem e terminar uma tarefa que foi solicita, devida ser continuamente cultivado... hoje sinto-me mais completo!.
(pena que o Benfica esteja a perder com o Estugarda...mas acabou de empatar! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário