autor: "anger" by vlue | fonte: deviantart.com
E, entretanto... tanta coisa aconteceu! Talvez demasiado para tão pouco tempo, e no entanto muitíssimo para agora conseguir resumir num primeiro post.
Digo primeiro, porque depois de tão longo , talvez inevitável e sempre misterioso interregno... só poderia marcar um certo recomeço. Decidi chamar-lhe "My personal breakthrough".
Nem sei bem, mas creio que irei realizar alguns post's, cada um sobre diferentes assuntos, temas ou histórias relacionadas com as significativas mudanças na minha vida.
Isto, para não condensar tudo num único post. O que rapidamente se iria transformar num desses ensaios, génese de um romance para ler em viagem...
Em primeiro lugar, e de modo a rapidamente exorcizar todos os "demónios", vou dizer que... apesar de ainda não me considerar feliz, ando extremamente satisfeito! Talvez satisfeito não seja o termo... mais contente. Isto porque, finalmente e após demasiados lamentos e auto-comiserações, parece que a vida deu realmente uma volta de 180º (360º para os futebolistas...)
Creio que agora chegou o meu "bocadinho de sorte" pelo qual tanto tenho ansiado, e devo dizer, talvez já tardiamente merecido! (peço as minhas desculpas pela franca honestidade).
E ainda bem que foi agora, e não mais tarde... só depois de uma longa, árdua e francamente dura "tempestade" que mais parecia um inevitável, desertico e anunciado fim impossível de enfrentar, podia tal coisa acontecer!
Bem, reclamo as minhas sinceras desculpas a quem ainda "perder tempo" a ler estas coisas, por hoje ser tão breve. Mas o cansaço não permite muito mais.
Vou recomeças a escrever no meu bloco - á hora de almoço - e reservar um tempo no fim do dia para vir ao blog.
Só espero conseguir exprimir a minha visão de todos os acontecimentos, da forma mais clara e verosímil possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário