Mais uma vez, fui perseguido pelos problemas do passado, que me têm mantido num estado de incerteza e desconfia em mim próprio... Estas coisas já não deviam - nem podiam - continuar a acontecer!!!
Neste sábado tinha que ir fazer um trabalho a Almeirim, e assim decidi ir um dia antas à "santa terrinha" (mais conhecida por alcobaça) juntar-me aos conterrâneos e conviver com o "pessoal"... Como deixei de ir lá com alguma regularidade, faço sempre a tentativa de ir dar uma palavras a vários amigos em diferentes locais, o que imediatamente torna essa proeza num verdadeiro "rally das tascas" que se prolonga noite dentro...
Tudo correria bem, se eu fosse uma pessoa normal, e tivesse vontade própria em me controlar na quantidade absurda de álcool que vou ingerindo... E pronto, mais uma vez consegui levar-me a um estado tal que não me consigo lembrar do fim da noite! Sim, mais uma vez, merda!!! Estou tão farto disto.
Sinto que estou a chegar a uma etapa que preciso urgentemente de arranjar um namora, por várias razões, mas uma delas é conseguir "acalmar" um pouco, ou bastante.
Ás vezes sou um verdadeiro puto...
Muito sinceramente não vejo que seja uma coisa tão grave assim "uma noite de copos"...acontece, talvez tenhas exagerado um pouco, mas não tem esse peso negativo que lhe estás a conferir...penso que te recriminas muito e sendo assim és o pior inimigo de ti mesmo...contraria essa tendência.
ResponderEliminarQuanto à namorada, claro que promove hábitos mais saudáveis, mas vai naturalmente surgir na tua vida...
Não estarás um pouco fechado em ti mesmo?...solta-te mais, convive com amigos, e amigos de amigos...e acabarás por bater com os olhos na futura "ela"...
Pode não ser a melhor coisa para se fazer, mas não é preciso crucificares-te dessa maneira... pior mm é o que te pode acontecer, deixar-te chegar ao estado de não te lembrares de nada, vê la se te cruzas nessa altura com a "princesa" e dp não te lembras... :)
ResponderEliminarQto à namorada, não contes que ela te "acalme", às vezes tb "aceleram" algumas coisas... não, não é o que estás a pensar... :) são coisas que às vezes tb são chatas (discussões, exigências, etc.) mas é tudo normal... até a procura da dita... :)