autor: desconhecido | fonte: itscarols.tumblr.com
Há uns dias deu-me esta pancada, e comecei a pensar se seria uma pessoa interessante... ou pelo menos interessante o suficiente para estar no patamar onde gostava de estar e de me sentir. Comecei a pensar nisso, um dia a caminho de casa pelo fim de tarde, talvez um pouco nostálgico admito, mas mesmo assim fiquei um pouco perturbado...
Se começar a ponderar sobre isso, realmente acho que nada de relevo acontece no meu dia-a-dia que mereça ser partilhado e ouvido... acho que deixei de ter assunto para falar com os outros, pois nos últimos meses reduzi a minha existência a um circuito muito limitado, que gira em torno de casa-ginásio-trabalho-casa e que pouco impacto e interacção tem com o mundo social.
No entanto, quando estou em festas ou em jantares de amigos ou conhecidos acho que partilho uma conversa agradável, mas penso que devo começar a ser um pouco repetitivo e acabar por usar os mesmos assuntos... logo um "chato".
Admito, é paranóia!!! Mas também sinto ser reflexo de andar a fazer trabalhos em part-time e sem continuidade, naquilo que até adoro fazer, mas o que me faz sentir pouco produtivo e sem sentido de realização profissional.
Acredito que era mesmo isso que precisava... sentir realizado profissionalmente, com o respeito dos outros, conta bancária normalizada e sem dívidas!
Creio que ficaria mais confiante... talvez mais interessante!?
não concordo que a realização profissional ou pessoal venha aliada a uma conta bancária sem sobressaltos, e também não creio que tudo isso faça alguém ser mais ou menos interessante.De certo muitos de nós conhecemos gente realizada profissionalmente, com uma conta bancária talvez mais do que razoável e que são mais chatos que as coisas chatas,,,,enfim....
ResponderEliminarAceito e agradeço o comentário. No entanto, eu disse "conta bancária normalizada" na sequência de uma realização profissional, levaria a um estado de melhor auto-confiança... Mas a questão de fundo, a nível profissional, como não ando a fazer nada de especial que em orgulhe, a meu ver é o suficiente para me interrogar sobre se... enfim, eu percebo.
ResponderEliminarOlá. Só para dizer que encontrei o teu blog no fcb por mero acaso. Não tenho grande historial com blogs. Mas adorei o teu. Identifiquei me com muita coisa que aqui partilhaste.Tenho as mesmas inseguranças e hesitações que tu. Queria ter a mesma coragem mas...Força. O mesmo que desejo para mim desejo também para ti também.
ResponderEliminarObrigado D(o)ador! O que eu te posso dizer é que se sentires mesmo necessidade de o fazer e/ou dizer... arranjarás um meio para o conseguir!!! Seja blog, diário, romance ou papelinhos soltos... é algo libertador! Mas por vezes complicado de gerir.
ResponderEliminar:-)D(o)ador...Sim complicado de gerir. Escrevo para mim mesma nunca os publico pois claro. Já dei por mim também a fazer o registo em gravação de voz. Acaba por ser avassaldor pois é estranho reconhecer a tua pp voz.
ResponderEliminarAproveito para confessar que te "roubei" algumas músicas para "partilhar" no meu fcb. Espero que não te importes. Muito do que dizes é muito semelhante ao que sinto e portanto...Obg:-)Se quiseres para ficarmos quites basta procurares o meu fcb. 1 grande bem haja.
Rouba à vontade!!! Decidi ter aqui algumas músicas, não daquelas bandas que todos conhecem, mas musicas que de uma maneira ou outra me "apanham" de surpresa. A lista está sempre em renovação, hoje tem mais duas... Acredito que os gostos musicais dizem muito das pessoas. Estou a preparar a página do blog no fcb, entretanto mando convite.
ResponderEliminarcompreendo perfeitamente as tuas questões. Faço tuas as minhas palavras. É dificil de falar de outras coisas quando a nossa vidinha tá do avesso. eras capaz de gostar dos meus blogs. lol
ResponderEliminarObrigado Ela, vamos investigar esses blog's...
ResponderEliminar