13 abril 2014

Turn the page... and restart

prólogo: a dois senhores (amigos) por me lembrarem deste blog, e me "obrigarem" a ter que retornar a escrever neste inútil e estranho lugar... a vos agradeço, obrigado!

    fonte: obviusmag.org

Os leitores assíduos saberão... os visitantes desconfiaram.. (os que não querem saber... que se lixe) aos indiciados explico: 
parei de escrever no blog, porque arranjei namorada.

Pois bem... 2 anos e maio ( mais coisa, menos coisa), e.... acabou.
Não acabou bem... mas acabou. E por isso, é normal que existam imensas coisas dignas de um qualquer assunto de conversa, mas sobre as quais terei o maior cuidado a falar... por motivos óbvios!
Os últimos dois meses da minha vida foram muito complicados e estou a tentar fazer um balanço do que se passou. Isto para evitar ter mais atitudes estúpidas, actos irrefletidos.... e também restringir-me de escrever coisas sem as analisar com alguma distância.


Entretanto, o que importa é virar a página e começar um novo capítulo... 
sem medos, rodeios ou incertezas!!! E também lembrando tudo o que ja passei anteriormente, e retornando aos concelhos que fui pregando a mim próprio a quando do inicio deste blog.

Para já apenas vos digo o seguinte:
Há muito tempo que não "acabava" com alguém... e garanto-vos que não fica mais fácil com o tempo!
Por isso vou reservar esse assunto para um próximo post, que terá por título: "Quando o amor se acabou..."

Aos resistentes, obrigado... aos principiantes, bem vindos...
a todos, bem haja

2 comentários: