16 março 2011

Um dia, como os outros, ou talvez não...

Hoje sinto-me útil...tenho o dia bem ocupado e isso faz-me sentir bem! Para melhorar a situação, está um belo dia quente de fim de inverno que ajuda a ver as coisas com mais clareza.
Creio que o "Homem" (digo Homem por falar em humanidade e não em elementos do sexo masculino!) é um ser que se acha complicado, mas é mais simples do que pensa. Lembro que as pessoas mais felizes que conheci, eram as mais simples (pobres) e trabalhadoras, talvez por não passarem o tempo a pensar naquilo que não têm...
Pessoalmente, quando me falta trabalho entro por uma espiral de desânimo e pessimismo... não gosto de me sentir assim... como se fosse mais um elo de uma fraca corrente que é contemporaneamente este país, desfeito por uma classe de burgueses que se acham realeza e que jogam governos como marionetes de fios num palco com a assistência a dormir!!!
Quero participar, trabalhar, sofrer, vencer e conquistar!!!
Hoje é um dia bom para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário