29 março 2011

Tenho saudades dos anos 80/90

Era outro tempo. Bem.., dito assim, até parece que tenho 60 anos e falava da juventude... Não, esperem... era uma altura completamente diferente e passou pouco mais de 20 anos. Tenho mesmo saudades da altura...
Saudades da musica, dos cortes de cabelo estúpidos, das tardes depois da escola (posteriormente das imperiais depois da escola), da calma com que tudo era feito, da facilidade de arranjar dinheiro e/ou trabalho, da despreocupação no dia-a-dia...
Lembro-me que parecia que andavamos todos apoixonados não sei por quem ou porquê!?... Talvez andássemos simplesmente inebriados com vida e com um futuro promissor ainda por desvendar... agora está tudo fod***!!!
Tenho saudades... e isso é mau. Mau não... é terrível!!! Um rapaz nos seus trintas não pode estar bem andando agora com saudades dos seus primeiros anos de juventude... não creio que seja um acontecimento "normal"...algo está errado!!!
Serei o único??? Estarei sozinho neste vazio de esperança, onde o futuro se apresenta tão negro, que se torna inconsequente lutar para mudar... Não creio...
Um abraço para aqueles e aquelas que têm saudades desse tempo.

2 comentários:

  1. Eu tb tenho saudades mto embora ja não fosse essa a minha faixa etária... :)

    ResponderEliminar