03 abril 2011

Novamente...os problemas do passado!

Mais uma vez, fui perseguido pelos problemas do passado, que me têm mantido num estado de incerteza e desconfia em mim próprio... Estas coisas já não deviam - nem podiam - continuar a acontecer!!!
Neste sábado tinha que ir fazer um trabalho a Almeirim, e assim decidi ir um dia antas à "santa terrinha" (mais conhecida por alcobaça) juntar-me aos conterrâneos e conviver com o "pessoal"... Como deixei de ir lá com alguma regularidade, faço sempre a tentativa de ir dar uma palavras a vários amigos em diferentes locais, o que imediatamente torna essa proeza num verdadeiro "rally das tascas" que se prolonga noite dentro...
Tudo correria bem, se eu fosse uma pessoa normal, e tivesse vontade própria em me controlar na quantidade absurda de álcool que vou ingerindo... E pronto, mais uma vez consegui levar-me a um estado tal que não me consigo lembrar do fim da noite! Sim, mais uma vez, merda!!! Estou tão farto disto.
Sinto que estou a chegar a uma etapa que preciso urgentemente de arranjar um namora, por várias razões, mas uma delas é conseguir "acalmar" um pouco, ou bastante.
Ás vezes sou um verdadeiro puto...

2 comentários:

  1. Muito sinceramente não vejo que seja uma coisa tão grave assim "uma noite de copos"...acontece, talvez tenhas exagerado um pouco, mas não tem esse peso negativo que lhe estás a conferir...penso que te recriminas muito e sendo assim és o pior inimigo de ti mesmo...contraria essa tendência.
    Quanto à namorada, claro que promove hábitos mais saudáveis, mas vai naturalmente surgir na tua vida...
    Não estarás um pouco fechado em ti mesmo?...solta-te mais, convive com amigos, e amigos de amigos...e acabarás por bater com os olhos na futura "ela"...

    ResponderEliminar
  2. Pode não ser a melhor coisa para se fazer, mas não é preciso crucificares-te dessa maneira... pior mm é o que te pode acontecer, deixar-te chegar ao estado de não te lembrares de nada, vê la se te cruzas nessa altura com a "princesa" e dp não te lembras... :)

    Qto à namorada, não contes que ela te "acalme", às vezes tb "aceleram" algumas coisas... não, não é o que estás a pensar... :) são coisas que às vezes tb são chatas (discussões, exigências, etc.) mas é tudo normal... até a procura da dita... :)

    ResponderEliminar