12 abril 2011

De súbito, comecei a pensar em arranjar um...


Não sei o que me deu... será por causa do começo da primavera...? ou outra razão? talvez mais profunda, ou mais perturbadora...
Sim! Era mesmo um destes, igualzinho à foto... um weimaraner, ou "uma", pois aqui não há lugar a discriminação dos sexos.
Acho que foi no domingo, fui passear um bocado e comecei a pensar que era porreiro ter um cachorro e ir com ele correr e para a praia e essas coisa, e logo comecei a racionalizar - como sempre! - como seria ter o cachorro no apartamento. E se os vizinhos têm, porque não poderia eu ter, e quanto custa a comida... e depois o veterinário e quando for de férias... uufff!!!!
Já para não falar no preço, pois se quiser mesmo um destes, ainda novo e tiver de o comprara um criador: "larga a nota!".
Enfim, fiquei muito preocupado! Isto é um mau sintoma... inconscientemente, acho que já tinha pensado nisso, mas agora foi diferente. Talvez sentisse um desejo..., não!!! Mais uma vontade...sim, era isso!
Não queria acreditar, não queria mesmo chegar a este ponto... mas acho que devo estar mesmo com falta de afecto!!!
Não era suposto isto ser assim... era suposto tomar controlo disto. Fiquei triste.
(nota: para leitores assíduos, alterei a raça, pois na altura que escrevi o post não sabia o nome destes meninos... por isso, peço as minhas desculpas. Por curiosidade, no início era um lavrador castanho)

1 comentário:

  1. Faz o teu gostinho, garanto-te de te vais sentir sempre compensado apesar de tudo, despesas, trabalho, enfim mais uma responsabilidade, mas podes crer que vais ser "bem amado" :)

    ResponderEliminar