08 abril 2011

O factor "girlyness"...

Estava ontem a rever o "Atonement" e creio que descobri (acho que sempre soube, mas agora tenho a certeza) qual a característica física - que por vezes se torna traço de personalidade - comum a todas as mulheres que acho mesmo muito interessantes.
Vou dar alguns exemplos: a Keira Knightley (protagonista do filme), a Evageline Lilly (Kate no "Lost"), a Ellen Page (protagonista em "Juno"), a Scarlett Johansson (já sei: sou "previsível" certo?) e a minha musa a inesquecível Audrey Hepburn... ou mesmo a minha penúltima relação séria...
Vou-lhe chamar o factor "girlyness", e não! esperem... não estou a falar de "meninas" ou raparigas novas, estou a falar de mulheres, por vezes com um clássico charme inerente ao seu físico, mas que intrinsecamente emanam uma aura de menina, algo gentil, por vezes tímida e sempre misteriosa. Por isso, nem sei se considere um traço físico ou antes uma face da sua personalidade.
Cheguei a esta conclusão, quando estava a ver o filme e fui "transportado" para o final do ano passado, altura da última vez em que me interessei por alguém... era uma amiga de uns amigos próximos, e durante uns jantares com o pessoal, despertou em mim um interesse que até a mim me surpreendeu na altura.
E sim!!! Ele tinha, e creio que continua a ter, todas estas característica e outras, que não apraz aqui estar a descrever (talvez num próximo post...)
Será que estou apaixonado por um "tipo" um género? Ou será antes algo diferente... Serei eu um felizardo por saber aquilo que mexe realmente comigo, e assim ter um caminho iluminado para seguir?!?

1 comentário:

  1. Gostei mto, e sim acho que estas no bom caminho porque afinal sabes do que gostas, e acho que tens bom gosto...

    ResponderEliminar