07 abril 2011

"How to fight loneliness"...

Foi no fim de um episódio do "Dr. House"...esta musica foi perfeitamente escolhida, adoro aquela série!!! E no entanto, sempre que a oiço fico um pouco estranho... não sei porquê, a música (além do refrão) não diz nada de jeito!!! E assim, vou acreditar que é da melodia e da orquestração...
Nesse episódio foi definida uma certa atitude do "Dr." como "auto-exilio", e fiquei a pensar nisso. Comecei a contabilizar, em mente, as vezes que me cingi ao meu pequeno domínio (mais conhecido por casa) e evitei de uma maneira ou de outra não me esforçar por ir a algum lado. Quando penso nisso, imediatamente formulo a desculpa do dinheiro... e realmente tem sido um pouco difícil gerir a vida de modo a que esta seja confortável a esse nível, e creio que - pelo menos para os homens - não ter dinheiro é um factor bastante importante na diminuição da auto estima (já para não falar em falta de realização profissional).
Agora o meu dilema é perceber o porque? Será apenas uma desculpa estúpida criada por uma mente já meio enevoada com raciocínios paranoicos, ou até será um razão válida para não o fazer?
As vezes penso que é mesmo suposto ficar sozinho!!! Tudo se torna mais simples, menos problematico, mais linear... e depois lembro de como fico quando oiço a música... merda!

Sem comentários:

Enviar um comentário