11 março 2011

O sonho... dificulta o dia seguinte.

Ontem tive um sonho. Bem, não é bem assim, pois dizem que sonhamos todas as noites, mas eu raramente me lembro deles. Não sei porquê, talvez só me lembre dos que são mesmo importantes.
Porém, ontem o que sonhei ficou bem marcado na minha memória. Não, esperem! Não me consigo lembrar de todo o sonho, nem precisamente o "fio condutor" da história... mas o que ficou retido na memória foi num lindo, sublime e iluminado sorriso de alguém que não conheço... Sim! E isso é interessante, pois penso que normalmente sonhamos com pessoas que conhecemos. Se este sorriso é de alguém que não conheço, pode bem ser de alguém que possa vir a conhecer, não?
Esse sorriso era tão puro e sincero que me ficou de alguma maneira marcado, e passei a manhã inteira a tentar me lembrar do rosto que acompanhava aquele sorriso, mas, para minha grande desilusão, não o consegui fazer...
Já passaram algumas horas desde que acordei, e as imagens do sonho vão-se dissipando à medida que o tempo passa, e não creio que chegarei a conseguir "desenhar" um rosto que acompanha-se aquele sorriso e o leve beijo que se seguiu... merda!!! Vai ser um mau dia... terrível!

Sem comentários:

Enviar um comentário