14 março 2011

Porque é que criei o blog...

Se disser que não criei o blog com o pensamento que me poderia levar a encontrar aquela alguém especial... estava literalmente a mentir. Mas também posso dizer que não foi a única nem a mais forte razão para o fazer!!!
Recentemente, através do facebook, um colega comentou o seguinte:
"Não precisas de estar desesperado ao ponto de criar um blog... apesar de ter piada... não acho que seja muito abonatório uma gaja saber que o gajo que se interessou por ela era um psicopata frustado que criou um site!!"
Fiquei um pouco preocupado e tive mesmo de pensar nisso um pouco. Ao comentar isso com uma amiga, também no facebook..., e disse-e que achava precisamente o contrário... e ai fiquei baralhado!!!
Não sei... mas neste momento acreditem que nem penso nisso. Desde que iniciei este "projecto" sinto que ando um pouco mais leve... talvez por espantar alguns receios e exorcizar alguns demónios.
Creio que a própria atitude de ter criado o blog e construí-lo com cuidado e a meu gosto, revela muito da minha personalidade... talvez mais do que as próprias palavras que neste blog escrevo... e por isso vou continuar!
De quem eu sou não posso fugir, talvez possa melhorar, mas não transformar.

1 comentário:

  1. Eu acho que deves continuar, e concordo com a tua amiga, não é nenhum entrave à aproximação feminina, a existência deste blog e o reconhecimento público que andas a procura de alguém para amar. Até te digo que é muito nobre da tua parte, todos procuram o mesmo, mas não têm a coragem de o dizer...é mais fácil agir como se amor nos caísse aos pés...tretas, todos andamos atrás do mesmo.

    ResponderEliminar