08 fevereiro 2011

Encontros com o passado...


O espectáculo de "teatro de marionetas" apenas se iria realizar na sexta e no sábado e queria convidar uns amigos de Lisboa a ir ver. A companhia era da minha terra natal, e gostava de apresentar o pessoal. Tentamos marcar para sexta, mas eles não podiam e eu fiquei "retido" no ginásio com umas amigas a treinar uma coreografia qualquer ou som de uma música do Michael Jackson para uma actividade qualquer (não foi bonito de se ver...), posteriormente decidimos ir todos no sábado. 
Foi em Santos, e assim que chegamos ao local, reconheço uma cara familiar do passado...uma cara com que conviví muito tempo em ambiente social e com que cheguei a sonhar conviver mais em privado...uma anterior paixão - nunca consumada...
Quando acabou o espectáculo, comentei com os meus amigos aquela presença e o que me fazia sentir... e durante a conversa a importancia e influencia enorme que aquela pessoa tinha sobre mim foi-se definhando até ficar apenas uma daquelas memórias menores das quais só nos lembramos quando alguém nos fala delas.
Pensei: "Isto é bom sinal, estou a ficar um homem melhor!.."

2 comentários:

  1. Fico tão feliz com este post...quero hoje, e como sempre quis que sejas muito, muito feliz!
    Há coisas na vida que não têm de ser...

    ResponderEliminar