12 fevereiro 2011

"Porque é que es tão desconfiado?..."

Sim, foi precisamente essa frase que ela me disse, e que ficou marcada na minha memória, como ferro em brasa na perna de gado jovem... Porquê? Porque deve ser mesmo verdade...e eu utilizo essa "ferramenta" de defesa vezes demais!
Durante um jantar de amigos numa Pizzaria na periferia de Lisboa (para quem gosta de saber: http://www.larte-della-pasta.pt/) a namorada (que se tem tornado também uma boa amiga) de um grande amigo de faculdade, "atira-me" esta bola curva!!! Vou ser sincero, e devo dizer que não me lembra precisamente sobre que assunto é que ela o disse, mas não interessa, pois sei que é verdade, e isso faz pensar...faz pensar muito.
Nesse mesmo jantar voltaram a convidar-me para ir passar uns dias à neve, porque iam eles e ia mais pessoal que não conheço e tudo... rápidamente comecei a ponderar de devia ir ou não e porquê, e quem é que vai e não sei quanto... Fez-se luz!!! Estava novamente a ser desconfiado...PORRA! mas isto já é sintomático???
Não sei, vou novamente começar a tentar dizer mais vezes "sim" e menos vezes "não", e deixar que o destino e a corrente me leve...provavelmente só me irá trazer coisas melhores.

1 comentário:

  1. Isso é ser desconfiado? Ou simplesmente uma medida de auto-protecção? Se conheces as pessoas realmente e já te provaram por A + B que são pessoas com as quais te identificas e há respeito mútuo, também ficas nessa maratona de dúvidas e pensamentos? Se sim, então ai concordo em te "rotular" de desconfiado!

    ResponderEliminar