17 fevereiro 2011

"Work will set you free"...

...passou mais de um ano que não me sentia assim... bem, simplesmente bem!
Terminei hoje um projecto, nada de especial, mais uma legalização, executada em software que não conhecia e que tive de me desenrascar! Mas não é essa a razão que me deixou feliz... antes o ter executado essa tarefa no tempo desejado, e estando a trabalhar para outro e não para mim próprio.
Há um ano, abri empresa própria e tentei desenvolver um negócio sustentado...logo quando apareceu a grande crise do crédito imobiliário, e se deu uma grande quebra de solicitações de trabalho. Tendo já tomado a decisão de encerrar a empresa, fui trabalhar para um atelier de um ex-sócio e amigo.
Assim, ao terminar este projecto, surpreendeu-me esta sensação de realização. Rapidamente lembrei-me da batalha que foi o ano passado e o peso de ser trabalhador, patrão e responsável por tudo!!! em especial, quando correr tudo mal.
Creio que algumas pessoas nunca ficam contentes com aquilo que têm, talvez por aspirarem a melhor, ou talvez por não querem fazer nada!!! Para mim, o sabor de simplesmente executar bem e terminar uma tarefa que foi solicita, devida ser continuamente cultivado... hoje sinto-me mais completo!.
(pena que o Benfica esteja a perder com o Estugarda...mas acabou de empatar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário