29 junho 2011

Será mesmo um dilema?...

     autor: desconhecido | fonte: www.ibm.com/blog
Deparei-me hoje com um dilema inesperado!!! Não é normal, pois até consigo antecipar estas coisas, não fosse eu um dramático pensador compulsivo em plena reabilitação... Apanhou-me de surpresa, porque além de não o esperar, tem directamente a ver com o que irei escrever, e em especial a maneira como o irei fazer. Ainda não me tinha lembrado desta questão e agora tornou-se... pertinente!
Já escrevi aqui, que não criei o blog com o intuito de "arranjar" namorada através dele. Nem muito menos, de criar um "plataforma" para encontrar pessoas e criar umas amizades coloridas... Fi-lo sim, porque precisava de passar a escrito o que sentia... como acto de expiação ou penitência pelas coisas estúpidas que me impediam de ser feliz. Isso sim!!! Essa constatação é que seria a força catalisadora da origem e seguimento das oportunidades.
É prova disso alguns dos últimos post que escrevi aqui.
No entanto (agora a génese do dilema) não me lembrei que... quando conhecesse alguém como quem gostaria de ter um relacionamento mais próximo (se me entenderem...), essa pessoa, ou "ela" inevitavelmente iria ter conhecimento do blog e de todas as informações que ele contém!!! Esta cabeça...
Agora o dilema "per si" seria em que altura do campeonato deveria eu partilhar a existência do dito?! Não é coisa que se encaixe na conversa de um primeiro café... ou que se guarde algum tempo até que exista na realidade uma "relação" e depois explicar... Uuiii, deve dar logo mal resultado!!!
Mas... e se, figurativamente,  estiver a fazer "uma tempestade num copo de água"!? E se não for assim tão importante!? Tomando de vontade o que escrevi no último post, acho que deveria levar a coisa na desportiva e não pensar muito nisso. Deixar acontecer o que tiver que acontecer, e não haverá problema!
Lembrei-me agora que ela deverá ler estas palavras um dia destes... passou-me um frio pela espinha!!! Mas não interessa, até porque ainda não "existe" nada, e como um Homem, assumo tudo o que escrevo e não me envergonho de o fazer.
Em cada dia que mantenho este testemunho, me orgulho de o fazer, e assim julgo que este "dilema" é inconsequente, e não passará de mais um acontecimento!
Claro que, um dia, esta história terá um fim... Não sei que tipo de fim será, espero que não seja miserável... mas certo é que existirá um. Até poderá ser breve... Quem sabe?...

3 comentários:

  1. Cabecinha complicadinha!!! Xiça :)

    ResponderEliminar
  2. Aaahhhh!!!... Lindo, só tu! :)
    Complicada, mas a melhorar... não!?

    ResponderEliminar
  3. Espero que essa pergunta que me fizeste seja também uma resposta de ti, para ti!

    ResponderEliminar