31 julho 2011

Sonhei, outra vez... com ela!

     autor: desconhecido | fonte: baryblue56.blogspot.com
Já não sei se me lembro pouco dos sonhos, se não sonho tanto como o normal ou se apenas me lembro dos sonhos realmente interessantes... Certo é que raramente acordo com alguma lembrança de imagens, sons ou cheiros reminescentes de qualquer montagem cerebral durante o descanso nocturno.
Acordei sobressaltado! Algo desorientado e atónito por ter acabado de sentir sonho tão realista e sensorial. Ainda estava tentar juntar as imagens para formar um fio de raciocínio, já elas se iam desvanecendo lentamente como que areia entre os dedos e quanto mais esforço fazia para as agrarrar, mais rápido elas definhavam...
Umas cenas surrealistas de praia, uns polícias a prestar primeiros socorros a uma pessoa e uns médicos do Inem a observar e controlar a multidão... um grupo de amigos que chegava de carro à praia e iam caminhar junto ao mar... e durante um passeio pelas rochas numa falésia irreconhecível, lembro-me dela!!!
Não a vi... não foi ela que me viu, apenas estávamos juntos. Não percebi o âmbito da história, nem consigo lembrar o que me disse... mas recordo vivamente a sua face morna na minha orelha, o suave queixo pousado no meu ombro e as suas lindas, pequenas, secas e frias mãos no meu peito! Bem... que cena!
Mas quem é esta personagem!?...
Relembro de a ver à minha frente, a falar comigo. Cabelos pelos ombros, de um castanho claro com madeixas de um dourado brilhante, com uma estatura baixa, esguia, mas algo atlética. Uns inesquecíveis, sinceros mas interrogativos olhos verde acizentados que me penetravam a alma e me deixavam completamente relaxado... As bochechas levemente rosadas e com pequenas sardas acastanhadas e uns finos e encarnados labios formando um belo e "maroto" sorriso.
Não entendo... não consigo perceber o enredo do sonho!!! Mas queria, queria tanto saber a história dela... Será possível a sua existência? Será um conjunto de memórias dispersas ou uma projecção de uma vontade latente?...
Acho que consigo perceber um pouco da casuística do sonho, devido ao seu enquadramento no tempo e aos pequenos pormenores que o compunham... talvez não passe apenas de um conjunto de acontecimentos que me levaram a sonhar com isto e que ela seja apenas um aglomerado de coincidências!
Não me parecia ser a "tal"... e não sentia que fosse aquela pessoa "perfeita".
Mas sentia-me bem, e fazia-me sentir melhor, parecendo-me tudo tão... ideal!!!
Que merd*!!! Detesto sonhar... só me traz desgostos! Agora vou passar o dia a pensar nisto, e depois a ansiar com outro sonho que me traga uma resposta...
Qual seria o seu nome!?...

Sem comentários:

Enviar um comentário