07 maio 2011

3 meses, segue o caminho...

     autor: desconhecido | fonte: spluch.blogspot.com
Sim, já passaram 3 meses de actividade ininterrupta... até eu fico espantado, por motivos vários, sendo que estou perplexo por me surpreender a mim mesmo! Deve ser sinal que ainda não me conheço bem...
Sinto que em muitos momentos da minha vida, deixei as coisas a meio e não as finalizei ou levei até ao fim... Não sei qual a causa deste atitude, mas creio que fosse falta de motivação ou mesmo medo do compromisso em algumas situações!
É por isso mesmo que estou tão espantado!... Por ter levado a avante este novo projecto e não me ter desleixado e paulatinamente deixar de escrever ou manter o blog em actividade...
Quando arranquei com isto, pensei que iria ser um pouco difícil "arranjar" assuntos ou temas para os post's, e seria um pouco difícil encontrar tempo para delinear os textos de modo que fossem interessantes de ler. Ora agora, percebo que devo ter mesmo jeito para isto, pois estou com a secretária cheia de "post-it's" com notas sobre assuntos e pormenores que irei mencionar em próximos...
Entretanto para celebrar a data, criei um página no facebook, para poder interagir mais com leitores frequentes e partilhar música, cinema e escrita. Queria colocar aqui o link, mas parece que a página só fica acessível com 25 "gostos"... e ainda tem 13, ou seja, vai demorar um pouco... sendo que também ainda estou a tentar perceber como se faz o próprio link....
Mas isso é agora era outra história...

2 comentários: