03 maio 2011

Palavras de desconhecido(a)s...

     autor / fonte: desconhecido...
Creio que tive a clareza de espírito suficiente para começar a escrever neste blog, definitivamente a coisa mais produtiva que fiz este ano, e - pedindo desculpa pelo auto-enaltecimento - a coragem de me expor perante todos aqueles que se interessem por este blog, e consequentemente ficar sujeito aos seus comentários, aos quais fiz questão de dar permissão para serem públicos.
Ora, o que eu não consegui antever, foi o real poder que algumas palavras de incentivo em relação a alguns post que coloquei sobre a actual situação do país e em particular a minha situação profissional teriam sobre mim. 
É de enaltecer sempre palavras de incentivo e de positivismo, vindas seja de quem for... mas creio que normalmente são sempre proferidas por pessoas próximas, família ou melhores amigos e nesses casos perdem um pouco do seu poder precisamente por virem dessas pessoas.
Pelo menos a mim, isso acontece!!! Começo a desconfiar, pois o "dever" dessas pessoas é mesmo esse... dizer essas coisas, aconteça o que acontecer.
Assim, e aproveitando a proximidade da celebração de 3 meses de activo deste blog, queria agradecer todos os comentários e palavras escritas por desconhecidos ou desconhecidas, leitores assíduos ou esporádicos, anónimos ou identificados...
Se comecei a escrever sobre a minha vida, foi por mim mesmo, mas criei este blog precisamente como penitência e para que os outros me possam "escrutinar".
O meu sincero obrigado a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário