30 maio 2011

Noites surpresa! (Parte 2)

     autor: desconhecido | fonte: inesgomessilva.blogspot.com
Nestas ocasiões, gosto de passar os olhos pelo público de um evento deste tipo. Não me interpretem mal! Não quero dizer "galar" alguém... nada disso, mas antes perceber que tipo de pessoas lá estão, de que forma se comportam e como reagem perante o desenvolvimento da noite. Este concurso de bandas não foi excepção, sendo que me fez aperceber de um pormenor interessante.
Comentei anteriormente que éramos cinco amigos (isto faz-me lembrar algo...), sendo dois com namoradas, dois solteiros e eu no estado em que estou...
Durante um concerto, apercebo-me que os dois que têm namora estão super descontraídos a ver as bandas e os dois solteiros um pouco tensos e frenéticos a observar as pessoas... entenda-se que já havia sido comentado o binómio quantidade/qualidade de presenças femininas!
Nesse momento apercebi-me do quanto diferente é viver uma noite do tipo "men night out" dependendo do actual estado "civil" dos intervenientes na mesma!
Acredito que não será possível absorver toda a maravilhosa experiência de um noite a beber imperiais e a ouvir umas bandas estranhas a submeter-se ao escrutínio do povo, se o (in)consciente anda continuamente ocupado a verificar as presenças do sexo oposto e a calcular probabilidade de interacção com algumas delas ou mesmo planear um possível engate!
Mas, se eu cheguei a esta conclusão, se sou solteiro e à procura, e mesmo assim consegui aproveitar ao máximo a noite... o que estará errado? Será que não me ando a esforçar para conhecer raparigas... ou será que já não "tenho paciência" para engates de fim-de-semana, e o meu incosciente apenas me deixa avançar para hipótese com algum tipo de fundamente de compatibilidade!?
Se assim for, fico demasiado limitado... consequentemente reduz drásticamente a hipótese de encontrar "a tal" por acaso...
Depois lembrei-me, porquê que é que tenho de ser eu!? Sim!!! Porque é que tem sempre de ser o gajo a meter conversa e a remeter-se ao "engate"?
Porquê... onde está escrito? Afinal os tempo não mudaram?
Gostava de ser "engatado"... até porque nunca aconteceu! E porque não?
Pronto!!! Vou assumir... estou à espera que metam conversa comigo!
Devia fazer uma t-shirt do tipo:
"rapaz procura namorada e espera que tu metas conversa!"

7 comentários:

  1. e porque não essa t'shirt???!!! experimenta!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh São, não me desafies... olha que eu faço! ;)

    ResponderEliminar
  3. Faz isso, e já agora leva a dita cuja no dia do Jamie Cullum. Quem sabe se não és abordado por uma Loira :)

    ResponderEliminar
  4. Eh eh!!.. Por acaso nem sei se já me compraram o bilhete. :)

    ResponderEliminar
  5. Como viste, o meu já está assegurado.
    Levo uma rosa na lapela :)

    ResponderEliminar