16 maio 2011

Objectivo cumprido, objectivos por encontrar...

80 Kilos!!! Sim... a balança do ginásio marcava 80kg no domingo de manhã. Olhei para aquela agulha tímida a escolher entre o algarismo do 8 e do 0, tremia como gelatina fresca e eu simplesmente olhava para ela. Não senti nada....
Eu já sabia que iria chegar lá! Para uns, talvez fosse um desfio complicado perder 25% do seu peso (ou seja, pouco mais de 27kg) mas para mim foi um objectivo a que me propus em agosto passado, que tinha a certeza que o era capaz de atingir e que 9 meses depois se encontra finalizado.
Então porque é que não me sinto o "homem mais feliz ao cimo da terra"? Porquê...!?!? Não foi um trabalho "Herculiano" suficiente para sentir exacerbado orgulho por o ter terminado!?
Porque que raio é que consigo fazer estas merdas, como ter deixado de fumar, mas não consigo simplesmente ter confiança em mim próprio!? Acho que me torno num orgulhoso estúpido e desligado da realidade das coisas... mas porquê?
Dói-me o estômago! Devo estar ansioso... Acabei de executar os alimentos para levar ao casting do "Master Chef", e não fiquei completamente satisfeito.
Tenho medo, não! Tenho terror de apresentar comida mal feita a chef's portugueses consagrados e que tanto respeito.
Talvez não deve-se ir! Não quero ir... e não iria, senão fosse ter me desafiado a mim próprio para o fazer.
Não sei se é um objectivo, mas agora tenho que ir lá.

2 comentários:

  1. Boa miudo...também já perdi imenso peso, mas sinceramente não sei quanto... =)

    Tenho de ir à balança e confirmar...e tonificar já conseguiste!?

    Pah...eu amo cozinhar e desconhecia essa merda do TopChef...vai ter de ficar para a próxima.. =(

    Abraço,
    Valador

    ResponderEliminar
  2. É engraçado como toda a vida procuramos o mesmo. Sou em tudo diferente Hugo. 53 anos, professora universitária e consultora especialista, filhos com mais de 20 anos e um casamento que durou quase 25. Mas podia escrever um blog rapariga procura namorado mas escrevo num outro com um nome menos óbvio desejando ardentemente que me traga um namorado. (ah!Ah) também há um ano resolvi emagrecer mas a balança continua com três dígitos. Namorados, entretanto, já passaram dois. è sempre boa esta partilha. Continue.

    ResponderEliminar